Concursos abertos julho 2010

4A Escola de Administração do Exército (EsAEx) oferece 70 vagas

Encontram-se abertas às inscrições para o Processo Seletivo, em 2010, para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar 2011 (CFO/QC), da Escola de Administração do Exército (EsAEx).

Sobre as Inscrições:

As inscrições iniciam no dia 26 de julho e podem ser feitas até o dia 16 de agosto de 2010.
Continue lendo sobre: Concurso Escola de Administração do Exército – EsAEx

O Ministério Público da União oferece 593 vagas

O Ministério Público da União (MPU) lançou concurso público para preenchimento de vagas em todos os estados brasileiros. No total, o órgão oferece 593 vagas, sendo 413 para Técnico e 180 para Analista.
Sobre as Inscrições:

As inscrições iniciam no dia 7 de julho e podem ser feitas até o dia 30 de julho de 2010.

Artigo anteriorCasamento gay
Próximo artigoLula compara a si mesmo a Jesus Cristo