Bio

Jerry Mack

Meu Nome ou Ministério

Aqui você coloca a sua descrição

Cia de Profetas

História e propósito CIA DE PROFETAS Já havia um exercício de amar, servir, honrar e projetar pessoas. Deus já cumpria o seu querer e foi desenhando o que Ele mesmo havia posto em nossos corações. O primeiro entendimento que surgiu em nossos corações foi que precisamos ser um, para que o mundo creia que o Pai o enviou. Sempre com o objetivo de conectar e servir, o Ap Thiago Pixinine iria dar um curso com o tema “ escola de profetas” na Sinagoga por nosso intermédio e ali Deus uniu um povo. Já caminhávamos como amigos com os Apóstolos Silvio e Simone Chaves, levamos algumas famílias para congregar lá e também encaminhamos os apóstolos a andarem com algumas pessoas que caminhávamos e dando alguns apontamentos foram recíprocos . Na 1ª segunda feira de março de 2016, terceira aula do curso do Ap Pixinine, o Senhor me acordou de manhã e me disse que o selo daquele dia seria o da Aliança,(cada aula o Senhor estava nos dando um selo aberto), passei aos três apóstolos que testificaram em seus espíritos, a Ap Simone preparou um lanchinho, pois estávamos em festa de Purin, detalhe foi na sala das crianças, uma surpresa da Eternidade, convidamos todos os alunos e também algumas autoridades da Cidade para orarmos, não sabíamos o que Deus queria, mas tínhamos certeza que Ele queria algo. Nesse dia esteve conosco nessa reunião alguns alunos do Curso Isabel, Roberto, Silvana, Pra Rose, Mary,Váleria Baiense, Ap Simone, Ap Silvio, Ap Pixinine, Ap Jaqueline, Pf Israel, André Ribeiro, Patricia e Clovis Pedro. Nesse dia Deus nos deu a Cia. Durante um tempo ficamos aguardando como colocar a Cia de Profetas, exatamente como ela foi elaborada pela Eternidade e nosso Abba. Em agosto ela começou a ter contorno, e sem sabermos ela começou a ser colocada em pratica, ironicamente esperávamos algo grande, então aprendemos que a maior grandeza acontece na simplicidade da Graça. Então a Cia de Profetas é um projeto do Pai, para sevirmos em primeiro lugar como Profetas do Senhor, intercedendo pela nação, nosso Estado e Município, autoridades, conselhos e atuando com atos proféticos em direcionamentos e apontamentos do Céu, ativando e ensinando o profético nas igrejas, formando Profetas pela “Casa de Profetas” com treinamento e ensino, restaurando o oficio profético no Brasil, praticar atos de justiças e batismos de Amor, ativando salas de oração e adoração. Entendemos que precisamos restaurar a unidade do corpo de Cristo, servir e anunciar o AMOR. Termos também o prisma das necessidades sociais como cabides de empregos, cursos profissionalizantes, parceiros para atendimentos e patrocínios quanto a eventos Sociais. A Cia não e fechada treinamos pessoas em suas áreas necessárias e elas começam a exercer a Cia . Temos muitos colaboradores e parceiros, uns chegam servem são treinados e seguem seus destinos depois de saber exatamente qual é. Isso somos nós, Com carinho Cia

MAR
1 ano de Cia de Profetas - Explosão Profética

Confiras as melhores fotos da Cia de Profetas.

Foto 1