Agenda

Vídeos

Vídeos

Fotos

Confiras as melhores fotos da Cia de Profetas.

Foto 1
Foto 1
Foto 1
Foto 1
Foto 1
Foto 1
Foto 1
Foto 1
Foto 1
Veja mais

Blog

imagem Blog

4º edição “Um Dia com Deus” da Celebrai Music

No dia 2 de Novembro, feriado dia de Finados, uma multidão de adoradores do Senhor lotaram...

Leia mais →
imagem Blog

Pastores oram por São João de Meriti, com Magno Malta e Fernanda Brum

Ontem (31/01), a cidade de São João de Meriti, Baixada Fluminense/RJ, encerrou o ...

Leia mais →
Leia mais

Pastores oram por São João de Meriti, com Magno Malta e Fernanda Brum

Ontem (31/01), a cidade de São João de Meriti, Baixada Fluminense/RJ, encerrou o Festival de Food Truck, debaixo de muita oração pela cidade. O Festival teve a participação de cantores gospel, como a cantora Lauriete e Fernanda Brum. Na ocasião, o Senador Magno Malta, casado com Lauriete, falou sobre a importância de acreditarmos no Brasil. “O Brasil tem tudo que deveria ter, por exemplo: Tem gua, tem o pulmão do mundo, que a [Floresta] Amazônia, tem peixe, tem carne, tem petrleo, tem tudo, tem tudo… tem sol, tem tudo que deveria ter e não tem nada que não deveria ter. O Brasil não tem terremoto, não tem maremoto, não tem Estado Islâmico e nunca nos ameaçaram”, dize Magno. “O Brasil tem um problema srio, o Brasil um pas religioso, mas o Brasil esqueceu de Deus”, completando, em referência a tentativa das autoridades em aprovar leis que violam valores da Famlia, como por exemplo o aborto. 

SENADOR MAGNO MALTA NA FESTA EM SÃO JOÃO DE MERITI – RJ.
ACREDITE NO BRASIL, FALOU O SENADOR  

 

 

 

O Brasil tem jeito, Meriti tem jeito. 2 CRONICAS 7:14 Momento de oração com Senador Magno Malta e demais autoridades.

 
 
A cantora Fernanda Brum tambm deixou o seu recado para os Meritienses, pedindo que todos possam assumir o compromisso em orar pela cidade.

ESPIRITO SANTO ORE POR MIM – FERNANDA BRUM AO VIVO

 
Um bom pblico comparecem ao evento realizado pela Secretaria de Cultura de São João de Meriti, e teve o apoio do Conselho de Pastores da cidade, com presença de vrios pastores de diversas denominações.
 
“Mais do que orar pela Cidade, Deus nos colocou ali para orar pelo Senador Magno Malta e ,por consequência, pelo Congresso Nacional”, comentou o pastor Luiz Sueth, da igreja Casa da Benção e presidente do Conselho de Pastores em São João de Meriti.
 
 
Confira algumas fotos compartilhadas por lderes: