Como bloquear um contato no novo WhatsApp do Windows Phone?

tectudo img 6990O WhatsApp para Windows Phone 8 recebeu uma importante atualização que permite que contatos sejam bloqueados diretamente no aplicativo. Com essa função, é possível impedir que alguma pessoa indesejada envie mensagens, fotos ou vídeos sem a sua permissão. Confira neste tutorial do TechTudo como adicionar um contato à lista de bloqueio do WhatsApp.

Passo. 1. Abra o WhatsApp;

WhatsApp para Windows Phone oferece a opção de bloquear um contato a partir das configurações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)WhatsApp para Windows Phone oferece a opção de bloquear um contato a partir das configurações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Na tela inicial, toque na barra inferior e, em seguida, escolha a opção “configurações”;

Passo 3. Na janela que se abre, toque em “contatos”;

WhatsApp para Windows Phone recebeu atualização que permite bloquear contatos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Escolha a opção “contatos bloqueados” para ver as pessoas que não podem te enviar mensagem e adicionar novos amigos;

Passo 5. Na parte inferior da tela, toque sobre o botão “+”;

Escolha contato que deseja bloquear no novo WhatsApp para Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 6. Uma lista com seus contatos se abrirá para que você escolha aquele que deseja bloquear.

Contatos incômodos na lista de bloqueados no WhatsApp para Windows Phone, mas é possível desfazer a operação (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! O contato será bloqueado e não poderá mais te enviar mensagens. Caso deseja desfazer a ação, basta tocar e segurar sobre o nome da pessoa e escolher a opção “remover”.

Fonte: Techtudo

Artigo anteriorDesaceleração de investimentos na indústria deve continuar, diz FGV
Próximo artigoMarcos Nunes assina contrato com a Som Livre