Ponto das Igrejas: Todos contra a pedofilia

todoscontrapedofiliaO Ponto das Igrejas estará divulgando a partir do dia 19 de abril de 2010 a campanha TODOS CONTRA A PEDOFILIA. A inúmera incidência de pedofilia que tem ocorrido entre pastores e sacerdotes católicos revela a importância que os meios de comunicação cristãos devem oferecer para conscientizar o público cristão sobre esse crime.

Não podemos, como cristãos e cidadãos ficarmos de braços cruzados e não esclarecermos a sociedade sobre esse assunto. É hora da IGREJA se manifestar e abordar assuntos que possam discutir e esclarecer aos membros de diversas denominações, seja elas evangélicas ou católicas, sobre como podemos combater a PEDOFILIA em nossa sociedade.

Abaixo você poderá ver alguns links de campanhas contra a pedofilia. Colabore, seja um cristão cidadão!

www.safernet.org.br

Artigo anteriorEstado do Rio tem três vezes mais lixões do que aterros legalizados
Próximo artigoMinistério Tributo ao Rei – Divulgação Ponto das Igrejas