Nomes bíblicos estão na lista dos mais escolhidos pelos pais

thumb_x_9413Pelo 12º ano consecutivo o nome Jacob (Jacó) ficou em primeiro e Isabella (Isabel) em segundo na lista da Administração de Segurança Social de nomes populares dos Estados Unidos.

O top 10 da lista deste ano apresentou uma mudança nos nomes masculinos. Entrou Aiden (Adão), e saiu Josué.

Mas, para todos os nomes bíblicos, há outra tendência preocupante: nomes de vampiros estrelas do cinema continuam em alta na classificação para os nomes dos bebês. Com o sucesso da saga Crepúsculo, muitos pais colocaram nome dos seus filhos com atores e dos personagens.

Uma tendência recente nos nomes das meninas é um retorno dos nomes que eram populares em meados da década de 90. Nomes como Isabella, Eva, e Chloe, que havia desaparecido quase por completo do top mil das meninas, dispararam em popularidade nos últimos anos.

Confira a lista dos 10 nomes mais populares dos EUA em ordem:

Meninos:
Jacob, Ethan, Michael, Jayden, William, Alexander, Noah, Daniel, Aden, and Anthony.

Meninas:
Isabella, Sophia, Olivia, Ava, Emily, Abigail, Madison, Chloe, and Mia.

Fonte: Charisma News
&S195;

Via: www.guiame.com.br

Artigo anteriorA legião de demônios