Jovens cristãos ajudam vítimas dos confrontos em Londres

0
240

Os jovens que fazem parte do ministério Youth for Christ (YFC) “Jovens para Cristo” estão ajudando os ingleses que perderam tudo nos protestos que aconteceram em Londres levando comida, roupas e apoio para aqueles que perderam casas, bens ou entes queridos em suas comunidades. Fora isso eles também se uniram para ajudar a limpar os bairros.

O ministério que foi fundado em 1946 pelo evangelista Billy Graham, tem feito a diferença nas cidades afetadas pela onda de violência. Além da ajuda, eles levam o amor de Cristo e compartilham o Evangelho.

Para Naomi George, diretora da unidade do YFC em Croydon, Londres, os noticiários mostram jovens saqueando, colocando fogo, e vandalizando a cidade. Mas, fora das câmeras, existem outros jovens fazendo a diferença.

“Os jovens se uniram para limpar a bagunça das ruas, produzir bolos e biscoitos para o pessoal de serviço de emergência. Os jovens estão doando bens para as famílias que perderam tudo. Tem sido muito bom ver os jovens em Croydon fazendo um trabalho tão positivo na sua comunidade”.

Os jovens cristãos estão utilizando sites e redes sociais para organizar, coordenar e mobilizar apoio para os esforços de limpeza. No Twitter a juventude utiliza as hashtags #prayforlondon e #riotcleanup.

Fonte: Gospel Prime

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia descobre plano para matar outro juiz
Próximo artigoAtril será construído para preservar uma cópia original da Bíblia King James
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui