Associação diz que “gayzistas” tratarão cristãos como judeus durante o Holocausto

0
207

Bryan Fischer, presidente da Associação Americana Pela Família apresenta um popular programa de rádio nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira ele afirmou que os “gayzistas” acabarão conseguindo colocar nos cristãos um sinal de identificação, como as estrelas amarelas que os judeus precisavam usar durante o Holocausto.
“Se você não acredita no casamento baseado em sodomia, então não está preparado para endossar o casamento que eles querem. Como eu, você não terá mais lugar nesta sociedade”, disse Fischer.
“Nós estamos chegando ao ponto, eu não sei como será exatamente, mas lembra quando os judeus precisavam usar uma estrela de Davi amarela em sua roupa na Alemanha nazista? Quer dizer, nós estamos chegando quase a esse ponto agora, é isso que eles vão acabar fazendo. Eu não sei que o símbolo seria, eu preciso pensar sobre isso. Estamos chegando a um ponto onde essas gayzistas vão nos forçar a usar algum tipo de identificação, uma marca, para que as pessoas saibam quem são os racistas, os homofóbicos e os intolerantes. Aí todos poderão ficar longe deles. “
Obviamente, tal declaração pegou mal tanto entre judeus quanto entre ativistas LGBT. Os primeiros não gostaram da comparação e se manifestaram contrários à menção do Holocausto nesse contexto. Os homossexuais rapidamente lembraram que durante a Segunda Guerra, Hitler e os nazistas prenderam cerca de 50 mil pessoas identificadas como homossexuais. Eles mandaram cerca de 15 mil delas para campos de concentração. Naquele período, os homossexuais eram identificados também, com um triângulo rosa.
Semelhantemente ao que acontece atualmente no Brasil, há um confronto político aberto nos EUA entre os lideres religiosos e os ativistas gays pelo reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Embora em alguns estados americanos ele já seja reconhecido, a disputa agora chegou à Suprema Corte e deve ser julgado em breve. Com informações Right Wing Watch.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno inaugura Hospital Estadual da Criança em Viila Valqueire
Próximo artigoAndré Valadão lidera campanha no Twitter contra o casamento gay
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui