No dia 13/07 foi realizado o 26o. Encontro de Empresários do G10. O evento ocorreu no Hotel Laghetto Stilo, na Barra, e contou com ilustres participantes e parceiros.

O G10 tem como objetivo a união de empresários e executivos em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro, e tendo como presidente, o professor Marcos Oliveira e a vice presidente, Letícia Castro. Dentre os convidados estava o Campeão Paralímpico Clodoaldo Silva.

No evento foram abordados assuntos relevantes ao meio empresarial como: A Importância da Contabilidade na Gestão das Empresas, abordado por Márcia Tavares (Sócia Diretora da M. Tavares e Vice Presidente do CRC RJ); e Empreender na Nova Economia, por Juliano Almeida (Empreendedor e Palestrante Motivacional). O cantor Wesley Nóog realizou o lançamento do seu CD “Reinício”. Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem feita ao fundador do Supermercado Mundial, quando mencionou a história da empresa e destacando o fato de ser uma das primeiras empresas a contratarem funcionários com algum tipo de paralisia. O empresário recebeu o troféu do G10 em mãos pelo Clodoaldo.

Num dos momentos de apresentação dos parceiros e apoiadores, o empresário Marcos Rodrigues da Empresa Yeshua Transportes Executivos, comentou a importância das empresas valorizarem projetos Sociais, como a Yeshua Resgate (Projeto de Resgate a Famílias e Crianças com Problemas de Drogas).

FOTOS DO 26º ENCONTRO G10

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSe segure em Jesus
Próximo artigoMais um youtuber modinha?
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui