Encontro de Empresários G10, no Hotel Gran Mercure! No dia 31 de maio, ocorreu o 25º Encontro de Empresários. O G10 reuniu grandes empresários, executivos, além das presenças ilustres da presidente do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/RJ, Vitória Maria da Silva; a Diretora da Ser-tel, Deise Mury; a apresentação incrível da cantora Thalita Pertuzatti, eleita a Whitney Houston brasileira; sem contar com a maravilhosa palestra “Mulheres de Sucesso”, com a master coach Thirza Reis.

Publicado por Ponto das Igrejas – Notícias Cristãs em Terça, 6 de junho de 2017

Artigo anteriorCafé de Pastores e Líderes de São João de Meriti – 27/05