Projeto da cristofobia deve ser votado com urgência

0
277
cristofobia
PL da cristofobia deve ser votado com urgência

Ultraje ao culto se tornará crime hediondo com pena de até oito anos de prisão.

O projeto de lei do deputado Rogério Rosso (PSD-DF) que torna a cristofobia crime hediondo será colocada em votação de urgência pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Um requerimento de urgência foi protocolado na quarta-feira (10)  pelo auto do projeto após a manifestação dos parlamentares das bancadas católica, evangélica e da família que protestaram contra a manifestação desrespeitosa realizada na Parada Gay.

Cunha avisou que se os líderes desejarem ele coloca o texto em votação. “Se tiver a urgência dos líderes, eu ponho para votar”, afirmou Cunha aos jornalistas. Com esse pedido a tramitação do texto seria acelerado.

O PL visa tornar crime hediondo o ultraje a cultos com pena de até oito anos de prisão para quem praticá-lo. O pedido tem base não apenas do que aconteceu na Parada Gay de São Paulo, mas também em outras manifestações onde cristãos e seus símbolos religiosos são vilipendiados. Com informações Terra

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNeymar é “100% Jesus” e Campeão da Europa
Próximo artigoLeonardo Gonçalves – Marcha para Jesus 2015
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui