Michel Temer promete análise do combate à ideologia de gênero

Numa reunião com Michel Temer, pastores pediram que o Ministério da Educação considerasse o combate à ideologia de gênero.

Na última sexta-feira (8), 33 pastores se reuniram com o presidente em exercício, Michel Temer. Estiveram em pauta no encontro, duas questões principais: o combate à ideologia de gênero e a defesa dos Direitos da Família Tradicional.

A Confederação do Conselho de Pastores (CONCEPAB) – liderada pelo bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra – pediu que que o Ministério da Educação (MEC) considerasse as questões pautadas na ocasião.

Temer assegurou durante a reunião que o MEC irá considerar o combate à implantação da ideologia de gênero nas escolas.

A proposta de “debates sobre a identidade de gênero” nas escolas já levantou grandes discussões entre educadores, psicólogos e famílias. Mesmo tendo sido retirada do Plano Nacional de Educação, o projeto teve a chance de entrar nos Planos Municipais de Educação, porém foi derrubado na maioria das cidades brasileiras.
Ideologia de gênero e suas consequências
Os efeitos da ideologia de gênero já estão sendo claramente sentidos nos países europeus, onde é abertamente implantada nas escolas.

Entre abril e dezembro do ano passado, o número de crianças em tratamento, devido a distúrbios causados pela ideologia de gênero no Reino Unido teve um grande aumento.

Segundo relatos do jornal ‘Gloucester Citizen’, o número de crianças submetidas a tratamento no Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido aumentou em 1.000% nos últimos cinco anos.

FONTE: PONTO DAS IGREJAS, COM INFORMAÇÕES D’O GLOBO

Artigo anteriorMarisa Lobo fala sobre o assassinato de esposa de pastor
Próximo artigoTire a tampa da panela.