Rihanna criticada por colocar versículo no instagram

0
426

riA cantora Rihanna motivou várias discussões sobre sua espiritualidade nos últimos dias ao publicar em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, imagens de trechos do livro devocional “Iniciando o seu dia”, da pastora Joyce Meyer, e trechos da Bíblia Sagrada.

A mensagem que a cantora compartilhou a partir de livro de Meyer na terça-feira é baseada em Provérbios 10:17 que afirma: “O caminho para a vida é daquele que guarda a instrução, mas o que deixa a repreensão comete erro”.

Rihanna destacou ainda alguns trechos do livro, entre eles: “Se você quer ser livre para realmente desfrutar da sua vida … o rosto da verdade. Você não pode ser livre se você der desculpas” e “Todo mundo tem fraquezas … confiar nEle para ser forte nessa área em seu nome”.

No dia anterior, ela havia compartilhado também a passagem de Isaías 26:3, o que levou fãs e seguidores da cantora nas redes sociais a debaterem sobre sua espiritualidade.

– Rihanna Eu amo como você continua a postar coisas como estas, é muito inspirador – escreveu um dos seguidores.

Outros, porém, a questionaram por publicar trechos das Escrituras em sua página do Twitter, onde ela também apresenta fotos de si mesma fumando, bebendo e festejando.

– Honestamente, eu realmente não me importo com Rihanna. Só estou dizendo para não estar postando fotos dela mesma em farra e então postar versículos da Bíblia como se você fosse toda mulher de Deus quando é óbvio que você não é – destacou uma pessoa.

– É contraditório e não está dando um bom exemplo, é assim como eu me sinto, não poste fotos como essa e não espere que as pessoas digam (palavrão)! – comentou uma pessoa sobre a foto do trecho bíblico.

Apesar de muitos terem concordado com as críticas, outros saíram em defesa da cantora, segundo informou o The Christian Post.

– Nenhum pecado de alguém é maior que o do outro. Ela é jovem e ela tem não tem que responder a ninguém mais do que ao próprio Deus – ressaltou uma defensora, que completou ainda: – Nesse caso Rihanna eu a apoio por suas lutas e seu sucesso. Sei como você se sente como um ser humano apenas tentando viver.

As postagens da cantora relacionadas à Meyer foram relacionadas também a publicações feitas por Rihanna há alguns meses atrás quando ela aconselhou seus fãs, também pela rede social, a ler os livros da pastora.

Redação Gospel+

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDébora Campos: Ela é preciosa aos Seus olhos
Próximo artigoPesquisa revela que líderes cristãos são mais influentes no Twitter
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui