Redes Sociais Gospel

0
227

A RM MESSENGER é uma rede social destinada aos missionários de toda parte do mundo. O objetivo é permitir a comunicação e a troca de informações entre os missionários. Criada por Felipe Pinheiro, 33 anos, a rede é pioneira na web. No cadastro o usuário deve informar a igreja, denominação, além de estado e país.

 

Ube-blogs-500x181A União dos Blogueiros Evangélicos (UBE) nasceu em 30 de agosto de 2007 com o selo dos três peixinhos. Era um sonho dos irmãos Valmir Nascimento Milomem, Altair Germano eEsdras Costa Bentho de congregar blogueiros evangélicos para publicar conteúdo cristão na internet . A UBE ultrapassou a marca de 6000 blogs afiliados e recebeu o apoio dos melhores blogs cristãos do país. Para se inscrever, basta um endereço de email e uma senha.

 

A São Pixels, foi fundada em 2006 com cultos em 2D, uma igreja online. Ela apresentou o seu primeiro culto em 3D através do Facebook, com uma audiência de mais de 40 mil pessoas. A rede social tem hoje 600 milhões de usuários em todo mundo. Para se registrar na rede, basta o nome, um endereço de email, telefone e um email alternativo.

STPIXELS-500x229

 

Fonte: O verbo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFacebook: As mudanças afetarão o design
Próximo artigoNada Pode Quebrar – André Valadão – Clipe Oficial
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui