Missionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos

0
329

david-miranda-200x133O missionário David Miranda, líder e fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou em uma ministração transmitida pela rádio Voz da Libertação, emissora pertencente à denominação, que as redes sociais são “do diabo”.

Durante a ministração, traduzida simultaneamente para o espanhol, Miranda afirma que “Twitter e Facebook são instrumentos do diabo, e muito crentes caíram no laço”.

Na ministração, o missionário critica os fiéis que usam as redes sociais como forma de interação e repete que essas ferramentas são malignas: “Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, e emenda repreendendo um suposto espírito maligno: “Sai demônio do Twitter”.

David Miranda é um dos mais antigos líderes de denominações pentecostais no Brasil, e a Igreja Deus é Amor é conhecida por sua rigidez doutrinária, que aborda inclusive, âmbitos pessoais ligados aos costumes de vestimenta, higiene pessoal e relacionamento entre marido e mulher, além de classificar a TV como “a imagem da besta” mencionada no apocalipse.

Esse ano, a denominação comemora 50 anos de sua fundação, e durante um dos eventos ligados à data, uma garota chamada Brenda Gabriela foi raptada e ficou desaparecida por 15 dias.

Ouça abaixo, o trecho da ministração do missionário David Miranda contra as redes sociais:

Fonte: Gospel Mais via Ponto das Igrejas

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBruna Tavares & Rhanúsia – Testemunho(ão)
Próximo artigoMesquita Marcha para Jesus – Dia 07 de Julho
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui