Magno Malta e Silas Malafaia se unirão em prol dos royalties

0
221

magnno_malta_e_silasMagno Malta, Senador evangélico, está organizando mais um grande manifesto em favor dos royalties. Magno é contra a decisão de partilha dos royalties, que segundo ele prejudicaria os principais estados produtores, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O evento, na próxima segunda-feira (29), promete lotar a Prainha, em Vila Velha, a partir das 18 horas.

A lista de convidados confirmados já tem 30 nomes notáveis. Inclusive a presença de uma antiga dupla de ataque que marcou muitos gols, do Rio de Janeiro, o deputado federal Romário (PSB/RJ) e o deputado estadual Bebeto (PDT/RJ), que subirão no palanque para repudiarem o relatório do senador Vital do Rêgo (PMDB/PB).

A presença mais aguardada é a do Pastor Silas Malafaia. Ele teria ligado para Magno Malta confirmando que vem orar pela paz e compreensão dos governantes. “Sem consciência do ato de injustiça, estão dividindo a federação e criando um clima separatista. Peço a presença do meu povo na próxima segunda-feira, para unir forças contra este mal”, disse Malafaia.

César Menotti & Fabiano, Gian e Giovani, Cristina Mel, Gilmelândia da ex-Banda Beijo, Dudu Nobre, KLB, Cristian Greyk já estão com as malas prontas e passarão pelo palco. Na lista de convidados já estão confirmados: Jean e Juliano, Carlinhos Felix, Katiuscia, Jorge e Ludimila Biná, Rodrigo Maneiro, Adriano Gospel Funk, Glória Leite, Anderson Freire, Magela e Boneco Bibinho para animar a criançada.

“Vamos começar às 18 horas, respeitando os trabalhadores que chegarão logo após a jornada de segunda-feira, cada convidado subirá ao palco com mensagens e um repertório selecionado dando uma dinâmica ágil ao show previsto para encerrar antes da meia noite”, exclareceu Magno.

Fonte: O Verbo