Kaká recebe prêmio de Personalidade do ano

rp_kaka_foto.jpgKaká, será homenageado pela Aliança de Escritores e comunidades protestantes de Espanha (ADECE), como “Personalidade do Ano”, prêmio dado aos evangélicos que se destacaram na mídia por seu testemunho como crente.

Este prêmio será entregue no início de novembro ao jogador do Real Madrid, que está a atravessar um período difícil no esporte, além de ter superado todas as críticas que recebeu desde que se tornou pública a sua lesão no joelho.

Fonte: O Verbo / ADIBERJ / NoticiaCristiana.com

Artigo anteriorAndre Valadao CLIPE ATE QUANDO
Próximo artigoHistória do Rei Davi será contada em filme 3-D “Day of War”