Dupla “Para Nossa Alegria” grava clipe especial para o Dia das Mães

Se alguém pensou que o hit “Para Nossa Alegria” -, que rendeu mais de 30 milhões de acessos na internet -, seria o primeiro e último vídeo de Jefferson e Suellen, se enganou! Na tarde desta segunda-feira (7), a dupla lançou um novo clipe na rede, que promete repetir o sucesso ‘musical’ da dupla.

Intitulado como “Feliz dia das Mães”, o vídeo mostra os irmãos em situações engraçadas ao lado de sua família, e em especial a mãe. Em um dos trechos, eles cantam:”Buuuunitinha a minha mãe, que é a namorada do meu paaai!Ela compra os meus brinquedos e parcela em 12 vezes no cartão. Neeeeeesse dia especial, eu quero agradecer a minha mãããããããe!”.

ParaNossaAlegreia_540px

Recentemente, Jefferson e Suellen assinaram contrato com a gravadora Salluz, e estão em fase final de produção do primeiro CD que será lançado em breve.

O novo hit é uma regravação de um trecho do DVD “Tudo de Bom” da cantora Rebeca Nemer, que também era interpretada por uma dupla de personagens engraçados. Confira:

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorPartícula de Deus: cientistas podem não encontrar resposta nunca, afirma pesquisadora
Próximo artigoSer mãe é divino!