Billy Graham pode ser homenageado com uma estátua

1Billy GrahamO anos pastor Billy Graham ( 96 anos) é um escritor e grande evangelista com um legado que alcançou gerações. Um homem de visão e ousado nas estratégias para alcançar o mundo para Cristo como declarou : ” Meu objetivo de vida é ajudar as pessoas a relação pessoal com Deus, que creio,  vir pelo conhecimento de Cristo”.

Atualmente, a Associação Billy Graham ressalta que segundo as pesquisas podemos contabilizar   5 milhões de decisões por Cristo somente on line. Suas famosas cruzadas são narradas pelos mais antigos e durante a sua vida foi conselheiro de presidentes, ganhou títulos de doutor “Honoris Causa” e outros. Usou como campo para o evangelismo  as igrejas, lugares públicos como estádios, a televisão, a rádio e agora a internet.

Segundo o jornal Folha Gospel, legisladores da Carolina do Norte desejam perpetuar este legado com uma estátua no Salão Estatuário Nacional, localizado em Washington, nos Estados Unidos. Como Billy Graham é nativo da Carolina do Norte, o nome fora levantado devido as grandes realizações representando o estado citado. No local podemos encontrar as estátuas do ex-governador Charles Aycock e do ex-senador Zebulon Vance. ” (…) Os legisladores acreditam que Graham – um nativo da Carolina do Norte – poderia representar melhor o estado no lugar de Aycock, que era um supremacista branco conhecido. (…) O Republicano Charles Jeter disse: “Houve um pensamento de que o Governador Aycock pode não ser um dos melhores representantes da Carolina do Norte”.

.