A origem e o melhor do “para nossa alegria”

bandaExodosJefferson, Suelen e Mara são parte de uma família feliz e que gosta de ir a igreja e cantar. Um belo dia, eles acordam e decidem gravar uma versão de uma música evangélica famosa chamada Galhos Secos da banda Exodos.

Antes de continuar a leitura, vale apena assistir ao vídeo original da canção gravada com todo amor pela banda que fez história no Brasil.

O vídeo que acabara de assistir é uma relíquia e que vale apena ser divulgado, muito mais do que a versão gravada pela família feliz, e que esta sendo motivo de muitas piadas.

Letra da Canção Original

Galhos Secos

Original Banda Exodus

Nos galhos secos de uma árvore qualquer

Onde ninguém jamais pudesse imaginar

O Criador vê uma flor a brotar

Olhai, olhai, olhai. Os lírios cresceram no campo

E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria

Para nossa alegria

Para nossa alegria (2x).

Saiba mais sobre a banda Exodos

Exodos2003bNos anos 70 a banda Exodos provocou muita polêmica no Brasil com seu ritmo de rock, roupas extravagantes e cabelos compridos. Chegou a ser citada pela revista veja em 1976. Considerada por pesquisadores como a primeira banda brasileira de rock evangélico, atraiu muitos jovens com suas canções que anunciavam uma nova vida em Jesus, numa época em que vigorava a repressão e a censura. Trinta anos depois é lançado um CD com treze músicas compostas entre os anos de 1970 e 1977, entre elas a conhecida “Galhos Secos”. Para adquirir esse CD histórico entre em contato conosco….

Telefone: [11-36994344] São Paulo – SP

e-mail: [bandaexodos@terra.com.br]

Mas, onde está o vídeo que todo mundo esta dizendo que é o maior sucesso de risadas? Para nossa alegria, não postamos nesta matéria em homenagem ao melhor louvor de banda rock gospel do Brasil da década de 70.

Espalhem esta matéria e compartilhem o vídeo da Banda Êxodo http://www.youtube.com/watch?v=X_7G1HNvffs “Para Nossa Alegria” da Banda e de todos outros ministérios que fizeram história do evangelho no país.

Atenciosamente, Johnny Prado – Diretor do Projeto Ponto das Igrejas – Brasil. Por uma internet mais cristã!

Curta: www.facebook.com/portalpontodasigrejas

Twitter: @pontodasigrejas

{jcomments on}

Artigo anteriorBruna Tavares e Rhanusia: A disputa tem que acabar!
Próximo artigoReligiosos dominam lista de discos mais vendidos no Brasil