Rio terá mais um dia de calor nesta quarta

Após o dia mais quente do ano registrar temperatura máxima de 41°C e sensação térmica de 50°C, o Rio terá mais um dia de sol e calor nesta quarta-feira (26).
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que os termômetros cheguem aos 39°C na Região Metropolitana. Já a mínima prevista é de 23°C.
Na terça (25), dia de Natal, a sensação térmica de 50º C fez com que os cariocas fizessem a ceia natalina na praia.
saiba mais
Previsão do tempo: Rio de Janeiro
Em vez da tradicional combinação mate e biscoito de polvilho, muitos banhistas optaram em comer rabanada e outras sobras da ceia.
Fonte: G1. Globo Com

Comentário Liza Lima (colunista): o homem com a sua ganância e o amor ao dinheiro, usou o conhecimento dado por Deus para destruir o meio ambiente. Agora, vivemos no tempo onde as estações estão se alterando. Que Deus tenha misericórdia de nós!

O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria. Provérbios 18:15

Artigo anteriorAndréa King:O verdadeiro sentido do Natal
Próximo artigoEyshila no útlimo culto Mulheres Diante do Trono