Facebook abre escritório no Brasil e investe como ferramenta de negócios

imagesCA0B8UTNNo mundo inteiro, milhões de pessoas estão ligadas no Facebook, onde é possível trocar informações, postar vídeos e fotos todos os dias. Além disso, o maior site de relacionamentos do mundo quer ajudar empresas brasileiras a ampliar seus negócios.

LInk: http://g1.globo.com/videos/globo-news/mundo-sa/t/todos-os-videos/v/facebook-abre-escritorio-no-brasil-e-investe-como-ferramenta-de-negocios/1696849/

As empresas podem chegar a 800 milhões de pessoas pelo facebook

LInk: http://g1.globo.com/videos/globo-news/mundo-sa/t/todos-os-videos/v/empresas-podem-chegar-a-800-milhoes-de-pessoas-pelo-facebook-diz-alexandre-hohagen/1692059/

Fonte: Globo News / Ponto das Igrejas

Artigo anteriorNão olhe para trás, se não vai virar pedra !
Próximo artigoAssista a Reportagem do Domingo Espetacular Sobre o Cair no Espírito