Cristãos evangelizam torcedores na abertura da Copa

0
187

Evangelismo na Copa do MundoDois grupos de evangélicos conseguiram furar o bloqueio de segurança montado na Arena do Corinthians, em São Paulo, durante o primeiro jogo da Copa do Mundo 2014.

Representantes da igreja Assembleia de Deus no Leblon e da União Presbiteriana de Homens não se intimidaram com os cordões de policiais e nem com os fiscais da Prefeitura e entregavam folhetos evangelísticos para quem foi assistir ao jogo.

O folheto da Assembleia do Leblon trazia na capa a mensagem “Nesta Copa sua vitória está em Cristo” em três línguas: espanhol, inglês e português, atendendo não só a brasileiros como também estrangeiros.

De acordo com o site da ESPN os religiosos não eram incomodados pelas forças de segurança que deixavam apenas torcedores com ingressos ou credenciais chegar perto do estádio.

Uniformizados, os evangélicos aproveitaram a grande concentração de pessoas em São Paulo para promover ações de evangelismo através desses folhetos que mesclam mensagens da Bíblia com informações sobre os jogos da Copa, incluindo a tabela de jogos.

Fonte: informações Globo.com

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDE TUDO UM POUCO - Fonoaudióloga fala sobre cuidados com a voz
Próximo artigoMarcela Taís prepara novo CD pela Sony Music
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.