Cristãos evangelizam torcedores na abertura da Copa

Evangelismo na Copa do MundoDois grupos de evangélicos conseguiram furar o bloqueio de segurança montado na Arena do Corinthians, em São Paulo, durante o primeiro jogo da Copa do Mundo 2014.

Representantes da igreja Assembleia de Deus no Leblon e da União Presbiteriana de Homens não se intimidaram com os cordões de policiais e nem com os fiscais da Prefeitura e entregavam folhetos evangelísticos para quem foi assistir ao jogo.

O folheto da Assembleia do Leblon trazia na capa a mensagem “Nesta Copa sua vitória está em Cristo” em três línguas: espanhol, inglês e português, atendendo não só a brasileiros como também estrangeiros.

De acordo com o site da ESPN os religiosos não eram incomodados pelas forças de segurança que deixavam apenas torcedores com ingressos ou credenciais chegar perto do estádio.

Uniformizados, os evangélicos aproveitaram a grande concentração de pessoas em São Paulo para promover ações de evangelismo através desses folhetos que mesclam mensagens da Bíblia com informações sobre os jogos da Copa, incluindo a tabela de jogos.

Fonte: informações Globo.com

Artigo anteriorDE TUDO UM POUCO - Fonoaudióloga fala sobre cuidados com a voz