“Coloquei a vida deles nas mãos de Deus”, diz mãe que perdeu 2 filhos no incêndio na boate Kiss

me-gustavo-marques-boate-kiss-santa-mariaNessa terça feira (29), foi confirmada mais uma morte decorrente do incêndio que matou vitimou centenas de jovens na boate Kiss, na cidade de Santa Maria (RS). O estudante Gustavo Marques, de 21 anos, foi a primeira vítima a morrer durante a internação hospitalar.

Marques teve morte cerebral confirmada nessa terça feira. Seu irmão Deives Gonçalves, de 33 mortos, também faleceu na tragédia. Ele foi encontrado morto por asfixia dentro das dependências da boate Kiss.

A mãe dos jovens, Elaine Marques Gonçalves, contou que sempre que os filhos saíam para festas ela os abençoava e dormia. Ela afirma também que sempre colocou a vida dos filhos nas mãos de Deus.

– Eu coloquei minha vida e dos meus filhos nas mãos de Deus. Toda vez que eles saíam (para festas) eu os abençoava e dormia. Muitos me perguntavam: ‘Como você pode dormir sabendo que seus filhos estão na rua?’. Mas eu sempre coloquei a vida deles na mão de Deus – afirmou Elaine que, segundo o iG, pediu para que a imprensa respeite seu momento de luto.

– A porta (da capela) vai ficar aberta. Tem muitos amigos aqui e eu preciso de todos. Só peço que a imprensa respeite o meu momento – disse a mãe aos jornalistas.

Os irmãos estavam na casa noturna com um terceiro amigo, Bryan Vepenfield, que faz parte do grupo de 75 pessoas que continuam internadas em estado grave em hospitais da região.

Por Dan Martins, para o Gospel+, Ponto das Igrejas.

Artigo anteriorAndréa King: Primeiro amor, primeiras obras
Próximo artigoVigilhão da Saudade – Um grande evento de avivamento