Andressa Urach se converte e diz: ‘Mudei da água para o vinho’

Andressa Urach publicou um texto em sua conta do Instagram (19) e aproveitou para “pregar” a palavra de Deus. Recém-convertida à igreja Universal, a apresentadora falou que mudou “da água para o vinho”. Veja o texto na íntegra.

andressa-urach-2015-universal“Sou fiel a Deus e ele me honrou! Palavras não conseguiriam descrever o tamanho da minha alegria na transformação da minha vida! Da água para o vinho! Deus é maravilhoso! Quando Deus está à frente de tudo, qualquer ‘problema’ se torna pequeno para ser resolvido. Seja fiel a ele, temente a ele! Quando vpcê for testado, respire fundo… Conte até três e se o inimigo te provocar, ou provocar a tua fé… Abençoe ele e peça a Deus para que tenha piedade de sua alma, porque ele não sabe o que diz!!! Não tenha vergonha dos teus amigos, por procurar a Deus, se forem realmente teus amigos torcerão para sua vitória, e os que não forem Deus encarrega de tirar da tua vida! Quando for decidir algo, peça um tempo para pensar, não aja no impulso, priorize o que realmente importa pra você! Dê valor ao seu corpo, a sua saúde, porque sem ela não somos nada!!! Não adianta ser o homem mais rico do mundo, Pq nada vai comprar a sua saúde! Quem dera todo ser humano conhece-se o amor de Deus! Eu te garanto, nunca mais se sentiriam sozinhos ou vazios!”

Nova pessoa

Andressa fez algumas revelações durante seu depoimento para uma igreja evangélica em São Paulo. A ex-apresentadora do “Muito Show”, da Rede TV, contou que quase morreu quatro vezes e tem vergonha de como era antes.
“Eu estive quatro vezes à beira da morte. Duas por overdose, porque eu fui para festas eletrônicas para achar a minha felicidade. Pelo excesso de droga, eu quase morri duas vezes”, disse.
A gaúcha passou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre por uma grave inflação ocasionada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

Fonte: Ego