Neymar pede bênção e proteção a Deus e faz dois gols

0
832

neymar-gol-croacia-deus

Atacante que fez dois gols na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, agradece a Deus pela realização do sonho.

A poucas horas da estreia da seleção brasileira no Mundial, o atacante publicou uma foto da camisa que recebeu da sua família, “autografada” com uma mensagem de apoio não só para este jogo, mas para toda a competição. Em seu Instagram, o atacante também falou sobre o que representa esta quinta-feira. Para ele, é “o momento que mais esperei”.

– Chegou o momento que eu mais esperei, que eu mais busquei… Só peço a Deus que nos abençoe e nos proteja… E, mais uma vez, eu digo OBRIGADO SENHOR por realizar mais um sonho, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos!!! Não tem como explicar o quanto estou feliz… Obrigado, Senhor – escreveu Neymar.

– Preto, que Deus te abençoe e que ele possa te proteger em campo e fora de campo. Estaremos torcendo por você, independente de tudo! Estamos com você. Pra cima deles!! Amamos vocês. Beijos da sua família – dizia o escrito na camisa recebida pelo jogador.

neymar

Neymar e a estreia na Copa com dois gols

Responsável por dois gols na vitória do Brasil sobre a Croácia, o atacante Neymar disse que a estreia foi melhor do que esperava. Em entrevista depois do jogo, o atacante falou sobre a alegria de marcar duas vezes logo em seu primeiro duelo de Copa.

“Estou muito feliz mesmo. Até mais que eu imaginava em começar com o pé direito, com uma vitória. Em um campeonato é muito bom. Estou muito feliz pelos gols, mas também pela equipe que teve tranquilidade e poder de reação para virar a partida”, disse Neymar em coletiva depois do jogo.

O atacante do Barcelona ainda aproveitou para elogiar a atuação do Brasil como equipe. “Individualmente a nossa equipe é muito forte e quando joga junto é muito difícil ganhar e a gente demonstrou isso. Não é apenas um jogador e nem dois. Se a equipe não estiver ligada não tem como conseguir. Agradeço o poder de reação da equipe”, falou.

Neymar ainda comentou sobre o seu primeiro gol no jogo, que saiu após um chute de esquerda de fora da área.

“Se você reparar, todos meus gols saem mascados, mas é difícil de pegar. Queria bater embaixo da perna do zagueiro, mas não fraco como foi”, completou.

Questionado sobre o cartão amarelo que recebeu ainda no primeiro tempo, o atacante do Barcelona disse que não vai mudar de postura.

“Vou jogar naturalmente, sem pensar nisso como fiz no segundo tempo. Se ficar preocupado é até pior”, afirmou.

O jogador até pediu desculpas pelo lance em que levou o cartão amarelo, quando seu cotovelo atingiu o rival. “Foi um lance que meu cotovelo bateu no rosto do jogador. Foi sem querer, queria até pedir desculpa. Não tive maldade não”, finalizou para a ESPN.

Fonte: Globo Esporte e UOL

COMPARTILHAR
Artigo anteriorKaká e Carol Celico desmentem boatos sobre divórcio
Próximo artigoLei que cria cota de 20% para negros no serviço público entra em vigor
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui