Lutador de MMA evangélico ganha título em quadra de escola de samba

O lutador de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas, em português) Adriano Martins, conquistou o cinturão da categoria peso-leve do Jungle Fight, após nocautear Neilson Gomes na quadra da escola de samba Mangueira.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Cristão, Adriano foi perguntado se toparia desfilar pela Mangueira no Carnaval. “Minha família é toda mangueirense. Foi uma honra conhecer a casa da Mangueira, mas sou evangélico, não gosto muito de carnaval”, afirmou o lutador ao Sportv.

Essa foi a quinta vitória em 2011, em seis lutas disputadas. Para Adriano, esse foi o final de ano ideal, mas apesar do sucesso na carreira, não se prende aos planos. “A gente tem vários planos, mas entrego minha carreira nas mãos de Deus”.

Sobre uma eventual revanche com Francisco Massaranduba, único adversário que o derrotou esse ano, Adriano deu a entender que está preparado: “Não escolho meus adversários. Se acontecer, vamos receber o desafio com muita honra”.

Fonte: Gospel+

Artigo anteriorA essência do amor
Próximo artigoGoverno Iraniano declara guerra aos cristãos