Kaká estaria deixando a Igreja Renascer

0
199

kaka_fotoKaká está pensando em deixar a igreja Renascer em Cristo, segundo a coluna “Zapping” do jornal “Agora”. De acordo com a publicação, o jogador estaria descontente com a administração da igreja porque, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste de São Paulo) teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.

Em janeiro do ano passado, o teto de um templo no Cambuci (zona sul da capital paulista) também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos.  A assessoria da Renascer negou o novo desabamento ao jornal e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou à publicação que não tem autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.

Carol Celico, esposa do jogador, já afirmou algumas vezes ser contra algumas práticas e crenças dos fundadores da Renascer, o casal Hernandes, e hoje prefere realizar eventos próprios sobre cristianismo e frequentar outros lugares do que ir aos cultos da igreja.

Em julho do ano passado, o jogador Kaká foi nomeado presbítero da igreja, em um culto realizado no último dia 19 de julho na Flórida, nos Estados Unidos. A mulher dele, Caroline Celico, já é pastora.

Além de Carol e Kaká, já deixaram a Renascer o ator da Globo Guilherme Berenguer, toda a equipe de comunicação, vários pastores e bispos e incontáveis fiéis.

Fonte: Correio 24 Horas / Gospel+

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrenda fala ao Blog AllGospel – Sony Music Gospel
Próximo artigoMontanismo de volta: Fiéis transformam mata perigosa em monte de orações
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui