Kaká e Luis Fabiano agradecem a Deus por convocação

0
229

Selecao-kaka-agradece-Deus-convocacao-240x180Na tarde da convocação de Dunga à Seleção Brasileira para a Copa 2010, pelo menos sete evangélicos foram escalados: Daniel Alves, Felipe Melo, Gilberto Silva, Kaká, Lúcio, Luisão e Luís Fabiano.

O meia Kaká e o atacante Luís Fabiano aproveitaram para agradecer a Deus no twitter.

“Alegria , alegria. Obrigado meu Deus”, disse Luís Fabiano, conhecido como “Fabuloso”, que já atuou pelo São Paulo e hoje é jogador do Sevilla, na Espanha.

Kaká, que no Brasil também jogou no time tricolor paulista, e hoje é meio-campista do Real Madrid, clube espanhol, expressou: “Glória a Deus!! Que alegria e privilégio de uma convocaçao para a Copa do Mundo / Tks Lord , big honour can play another World Cup [Obrigado Senhor, grande honra poder jogar outra Copa do Mundo] Estou vivendo muito mais do que pedi ou pensei!!”.

Muitos criticaram os convocados do técnico Dunga; o ex-jogador Sócrates, por exemplo, disse: “Foi uma porcaria” e afirmou que os únicos de nível de seleção são Julio Cesar, Kaká e Luis Fabiano. O meio de campo foi o mais criticado pelos comentaristas de futebol.

Lista de Convocados:

Goleiros: Julio César, Gomes, Doni
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos, Gilberto
Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão, Thiago Silva
Meio-campistas: Felipe Melo, Gilberto Silva, Ramires, Elano, Kaká, Josué , Julio Baptista, Kleberson
Atacantes: Robinho, Luis Fabiano, Nilmar, Grafite

Fonte: Rádio Gospel

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProcuradora ia matar filha em ritual satânico
Próximo artigoPastor Silas Malafaia se desliga da CGADB. Assista
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui