Judoca evangélica disputa o Grand Slam

0
208

A meio-médio Mariana Santos Silva, integrante do Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio, com o patronício da Telefônica e da Iharabrás, será um dos destaques da Seleção Brasileira na disputa do Grand Slam, etapa o Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô, neste sábado, dia 22 de maio, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Mariana, que é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, já disputou o Grand Slam no ano passado e diz que todas as adversárias da competição são feras.  “Estou melhor preparada, participei de alguns torneios na Europa, no início do ano, e agora conheço as meninas e o estilo de luta delas”.  “Essa temporada que passamos na Europa foi muito importante para a minha preparação, foi uma experiência muito boa. Acredito ter boas condições de conquistar uma medalha. Vim aqui para isso”.

O Projeto Judô em Ação, é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Agradecemos a jornalista Myrian Rosário pela informação

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMarina Silva não tem perfil presidencial, diz Arcebispo
Próximo artigoMilagre: menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.