Jogos Olímpicos de 2012 terão oração oficial criada por igreja para inspirar atletas

0
168

olimpiada2012A igreja da Inglaterra criou uma oração especial para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. O texto, composto pelo reverendo Christopher Woods, foi lida em um podcast pela atleta inglesa, Christine Ohuruogu, campeã olímpica em Pequim nos 400 m.

A intenção da igreja é se inserir no evento Olímpico para comemorar os Jogos e também inspirar atletas que estarão competindo no evento, no próximo ano.

Para Ohuruogu, é importante que as igrejas se envolvam nos Jogos, pois o esporte é uma ótima maneira para desenvolver um sistema de crenças. A atleta destacou que a fé foi importante na sua carreira, ajudando-a na apresentação do seu melhor desempenho no esporte.

Confira a oração para os Jogos Olímpico de Londres

“Deus Eterno,
Doador de alegria e fonte de toda a força, oramos por aqueles que se preparam para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres.
Para a formação concorrentes para os Jogos e seus entes queridos,
Para os muitos milhares que irão apoiá-los,
E para as Igrejas e outras pessoas que estão organizando eventos especiais e que vai acolher muitas pessoas de muitas nações.
Em um mundo onde muitos são rejeitadas e maltratadas, oramos por um espírito de tolerância e aceitação, de humildade e respeito e para a saúde ea segurança de todos.
Que possamos na última ser levado para o amor de Cristo que é mais do que o ouro, hoje e sempre.
Amém. “

Fonte: Terra / Ponto das Igrejas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui