Fred diz que aproximação de Deus o ajudou na preparação para Copa

xfred-320x186O atacante da Seleção Brasileira está há oito meses longe das baladas.

Antes de iniciar o jogo contra o México, nesta segunda-feira (17), o jogador Fred ergueu as mãos pro céu e fez uma oração. Nos últimos oito meses o atleta tem buscado na fé uma forma de se preparar para os jogos da Copa.
Esse período foi citado por ele em entrevista à Revista da Gol e ele comenta que deixou a vida noturna de bares e balada para se aproximar de Deus.
“Quando saio, vou para a igreja orar, ou fico em casa lendo a Bíblia. Minha preparação começou há oito meses, quando decidi parar de sair e me aproximar de Deus”, disse ele.
O atacante da Seleção Brasileira – que conseguiu marcar seu primeiro gol na Copa de 2014 nesta segunda-feira (23) no jogo contra Camarões – afirmou em outra entrevista que essa aproximação com a religião evangélica lhe trouxe paz. “Meu momento com Deus me dá uma paz e equilíbrio e tranquilidade muito grande, me faz bem”.
Essa é a segunda Copa de Fred, em 2006 ele foi convocado, mas só jogou uma vez contra a Austrália e marcou um dos dois gols que fez o Brasil ganhar de 2 a 0.
Desde o começo deste ano o atleta tem se envolvido com a Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, depois de ser evangelizado pelo pastor Gilmar Santos, esposo da cantora Aline Barros.

Fonte: Gospel Prime

Artigo anteriorJustin Bieber e Selena Gomez participam de estudos bíblicos