FOGOSPEL: um site que todo botafoguense precisa conhecer

Quem disse que cristão não gosta de futebol? Somos um povo que marca todos os dias um “gol” da vitória na cara do time adversário. Esta é a proposta do site FOGOSPEL: um site para todos os botafoguenses que buscam poder,  mas também sabem ganhar almas para Jesus. Todos os tipos de pessoas precisam conhecer este Deus e iremos onde o povo está reunido.

O site foi criado pelo pastor Hercules Martins, um pastor simples e sensível a voz de Deus que criou o slogan: ” Uma torcida que canta, ora e até pula unida.O projeto tem a participação do PONTO DAS IGREJAS, que desenvolve a plataforma e hospeda o site em seu provedor.

Conheça mais sobre estes cristãos botafoguenses e faça parte desta torcida que bota fogo no diabo e leva vários troféus para o time dos céus. Anote aí: www.fogospel.com.br .

Agenda:
DIA 29/08 – SEGUNDA-FEIRA AS 19:30HS: 4º ENCONTRO ESPIRITUAL DA FOGOSPEL LOCAL: IGREJA EVANGÉLICA MARANATA DE IRAJÀ, RUA JOÃO MACHADO 234

**** PONTO DAS IGREJAS: nós apoiamos esta idéia ****

Fonte: Ponto das Igrejas

Se a sua igreja ou ministério ainda não possui um site próprio, nós do PONTO DAS IGREJAS gostaríamos de participar do seu sonho. Contato: contato@pontodasigrejas.com.br

{jcomments on}

Artigo anteriorO Facebook vem ao Brasil para ganhar dinheiro
Próximo artigoDavi Sacer – No Caminho do Milagre (Clipe de Letras)