Fogospel no Globo Esporte: O dia em que o Brasil conheceu a Fogospel!

O dia 27 de março de 2012 vai ficar na história de muitos torcedores botafoguenses, mas também para todo o Povo de Deus. O Globo Esporte (Rede Globo) realizou uma matéria falando sobre a maior torcida evangélica do Brasil. A reportagem destacou os momentos de oração e comunhão dos torcedores evangélicos do botafogo.

Confira esta linda reportagem do Globo Esporte falando sobre a Fogospel

Fotos:

Torcida reunida na arquibancada

Anderson Daniel (torcedor da Fogospel) sendo entrevistado.

Entrevista momentos antes da oração.

Momentos de oração e muito louvor.

Seu time pode ter uma Torcida Gospel

Caso você seja um líder ou pastor, gosta de esporte e gostaria que o seu time tenha uma torcida Abençoada como a da Fogospel, entre em contato e saiba mais sobre esta Missão.

Site: www.fogospel.com.br (Site Oficial da Fogospel – um site desenvolvido pelo Ponto das Igrejas – por uma internet mais cristã!)

Face: http://www.facebook.com/fogospel

Twitter: @fogospel

Mais matérias sobre a Fogospel

Obs: O Ponto das Igrejas apoia esta linda iniciativa. Seja um colaborador desta torcida e da Missão:

www.fogospel.com.br – email: fogospel@hotmail.com

{jcomments on}

Artigo anteriorCantora Simone Alves (Colômbia) grava versão em Espanhol de músicas da Deborah Coelho
Próximo artigoLiza Lima: Cheia de graça...