Amigos do Botafogo FR. Foto: Ponto das Igrejas
Amigos do Botafogo FR. Foto: Ponto das Igrejas

Ex-atletas do Botafogo FR (Amigos do Botafogo FR) participaram no Sábado (24/06), juntamente com a equipe do SIBAPE (Segunda Igreja em Pendotiba) de uma grande festa no campo e fora do campo. O jogo beneficente foi no Estádio do Cruzeiro FC e contou com a Ação Social do CSM ( Centro Social Missionário), que realizou verificação de pressão arterial e glicose, além de arrecadar alimentos. O jogo foi bastante equilibrado, mesmo com chuva, e terminou em 3×2 para o alvinegro, em cima do SIPAPE. O time Batista vinha de uma invencibilidade de quatro meses sem perder.

Digão (segurando um dos troféus), idealizador do Projeto Prorrogação, ao lado de amigos. Foto: Johnny Prado / Ponto das Igrejas
Digão (segurando um dos troféus), idealizador do Projeto Prorrogação, ao lado de amigos. Foto: Johnny Prado / Ponto das Igrejas

Mesmo com a chuva, as pessoas colaboraram com 1Kg de alimento não perecível e foram realizados cerca de 300 atendimentos. Os Amigos do Botafogo FR apoiam o Projeto Prorrogação, idealizado pelo ex-jogador Digão, que é um projeto formado por ex-jogadores.

Fotos / FanPage

Jogo beneficente (Amigos do Botafogo × SIBAPE) em Rio Bonito com Ação Social CSM.
www.pontodasigrejas.com.br

Publicado por Ponto das Igrejas – Notícias Cristãs em Segunda, 26 de junho de 2017

Acesse: www.pontodasigrejas.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPaz em meio à crise!
Próximo artigoEle veio desfazer as obras do trevas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

COMENTE PELO FACEBOOK