Confira a entrevista do Fogospel ao Verdade Gospel

Entrevista da Torcida Evangélica Fogospel ao site VERDADE GOSPEL no dia 25 de fevereiro.

Um Pouco da FOGOSPEL

foto-verdade-gospel-entrevistaFOGOSPEL – a Torcida Evangélica do Fogão!

Servimos ao GLORIOSO Deus dos Céus e da terra, a Jesus a Estrela da manhã e torcemos pelo Glorioso time da Estrela Solitária de tantas glórias em sua história!!

NINGUÉM CALA O NOSSO AMOR POR TI SENHOR!!!
E NINGUÉM CALA O NOSSO AMOR POR TI FOGO!!!

No Jogo Botafogo 2×2 Avaí em 12/10/2009 – No Engenhão, pela primeira vez levamos nossa faixa para o estádio dando assim o primeiro passo na formação dessa torcida que prega e promove a paz nos estádios e nos corações alvinegros!

FOGOSPEL – Torcer com alegria e paz é o que a gente faz!!

NOSSA ARMA É O AMOR! NOSSO ALVO É A PAZ! NOSSA FORÇA É A FÉ!

Confira a entrevista da FOGOSPEL para o VERDADE GOSPEL!

Fogospel é a Maior Torcida evangélica do Brasil e também parceira do PONTO DAS IGREJAS.

Acesse o site oficial da fogospel: www.fogospel.com.br

Fonte: PONTO DAS IGREJAS – VERDADE GOSPEL E FOGOSPEL

{jcomments on}

Artigo anteriorBruna Tavares e Rhanúsia: A Adoração...