Aos 30, Hernanes se inspira em Jesus para “mudar o próprio mundo”

Conhecido como “Il Profeta”, o jogador brasileiro Hernanes, meia da Internazionale de Milão, afirmou que se inspira em Jesus Cristo.

0
409

Conhecido como “Il Profeta”, o jogador brasileiro Hernanes, meia da Internazionale de Milão, afirmou que se inspira em Jesus Cristo. Aos 30 anos, o jogador quer repetir os passos do Mestre e “mudar o próprio mundo nos próximos três anos”.

A referência do jogador é o início do ministério de Jesus aos 30 anos de idade e que, em apenas três, construiu as bases de Sua Igreja e deixou um paradigma filosófico elogiado por diversos pensadores modernos.

Hernanes, que é evangélico, diz que não se considera velho aos 30 anos e que pretende, nos próximos três, revolucionar a própria carreira, bem-sucedida até aqui, mas com potencial para ir além. No entanto, o jogador frisa que não pensa que o fim de sua carreira acontecerá aos 33.

“Todo mundo fala da idade. Nunca achei 30 anos uma idade elevada. Me vejo chegando ao auge da carreira com 30 anos. Faço ainda uma comparação com Jesus, que eu procuro seguir sempre. Jesus, aos 30 anos, começou a sua caminhada. Em três anos, ele mudou a história do mundo e da humanidade. Quero mudar a minha história e o meu mundo nos próximos três anos”, frisou Hernanes, em entrevista ao Lance!.

O atleta é visto dentro da Internazionale como a peça-chave para que a equipe se levante novamente na Itália, e volte a figurar como uma das principais da Europa. “O futebol é momento. A Inter viveu recentemente um momento muito bom, com cinco ou seis títulos consecutivos da Série A. Agora, a Juventus vive um grande momento. Eles passaram por mudanças, formaram um time vencedor e conseguiram colher bons frutos. É preciso plantar para colher. Não dá para colher sem antes plantar. Volto a dizer: o futebol é momento. E você precisa aproveitar os momentos de vitórias. Estamos motivados para fazer a roda girar. A roda precisa girar”, disse o jogador.

O meia diz que tem como objetivo se “classificar para disputar a Liga dos Campeões com a Inter de Milão. Depois, ser campeão. Esse título da Liga seria muito importante, é o meu primeiro grande objetivo”.

Questionado se, assim como Jesus, ele faz milagres, Hernanes ousou na resposta: “Para responder a essa pergunta vou citar outro cara: Albert Einstein. Há uma frase dele que diz: ‘Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existem milagres; a outra é acreditar que todas as coisas são milagres’. Eu sou da segunda turma e vejo todas as minhas conquistas como milagres, algo acima da média. Porque quando você vive na média, na zona de conforto do ser humano, você não conquista nada. Então cada conquista na minha vida eu considero e levo como um milagre”, concluiu.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUm megaterremoto destruirá a costa do Pacífico nos EUA
Próximo artigoSilvio Santos e bispo Edir Macedo: um encontro após 17 anos
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui