Amistoso do Milan é suspenso após ofensas racistas

0
243

Boateng-milan-20130103-23-size-598O Milan não conseguiu finalizar seu primeiro jogo do ano, nesta quinta-feira. O amistoso com o Pro Patria, na cidade italiana de Busto Arsizio, foi suspenso no primeiro tempo por causa de manifestações racistas da torcida local, direcionadas aos jogadores do Milan de origem africana Kevin-Prince Boateng, Urby Emanuelson, Sulley Muntari e M’Baye Niang.

 Revoltado, o meia Boateng chutou a bola em direção à torcida. Na sequência, tirou a camisa e abandonou o gramado, sendo seguido pelos companheiros. O cronômetro marcava apenas 26 minutos de jogo.

Após deixar o gramado, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, disse que faltou “civilidade” aos torcedores do Pro Patria, da quarta divisão do futebol italiano. O Milan disputará a sua primeira partida oficial neste ano no próximo domingo, diante do Siena, pelo Campeonato Italiano.

No amistoso, Allegri não relacionou nem Robinho nem Alexandre Pato, este último perto de acertar seu retorno ao Brasil, para jogar no Corinthians. Robinho tem remotas chances de voltar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Veja o lance que irritou Boaten

Fonte: Veja on line

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSmartphone com plataforma Ubuntu chega em 2014
Próximo artigoEi, crente! Sua vida não é uma novela!
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui