Amistoso do Milan é suspenso após ofensas racistas

Boateng-milan-20130103-23-size-598O Milan não conseguiu finalizar seu primeiro jogo do ano, nesta quinta-feira. O amistoso com o Pro Patria, na cidade italiana de Busto Arsizio, foi suspenso no primeiro tempo por causa de manifestações racistas da torcida local, direcionadas aos jogadores do Milan de origem africana Kevin-Prince Boateng, Urby Emanuelson, Sulley Muntari e M’Baye Niang.

Revoltado, o meia Boateng chutou a bola em direção à torcida. Na sequência, tirou a camisa e abandonou o gramado, sendo seguido pelos companheiros. O cronômetro marcava apenas 26 minutos de jogo.

Após deixar o gramado, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, disse que faltou “civilidade” aos torcedores do Pro Patria, da quarta divisão do futebol italiano. O Milan disputará a sua primeira partida oficial neste ano no próximo domingo, diante do Siena, pelo Campeonato Italiano.

No amistoso, Allegri não relacionou nem Robinho nem Alexandre Pato, este último perto de acertar seu retorno ao Brasil, para jogar no Corinthians. Robinho tem remotas chances de voltar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Veja o lance que irritou Boaten

Fonte: Veja on line

Artigo anteriorSmartphone com plataforma Ubuntu chega em 2014
Próximo artigoEi, crente! Sua vida não é uma novela!