‘Sou evangélica’, diz atriz da TV Globo a Marília Gabriela

noticia-21052013A atriz Heloísa Périssé, da TV Globo, foi a convidada do “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo (12), no GNT. O assunto transcorreu acerca de sua carreira, principalmente sobre a peça em cartaz “O Mágico de Oz”, em São Paulo, onde a atriz interpreta a bruxa má e deprimida, que, carinhosamente, apelidou de ‘bruxa ‘Rivotril’.

Mas quando a apresentadora enveredou pelo lado pessoal da atriz, Périssé falou sobre a facilidade em perdoar e revelou que já passou por diversas religiões, mas que se encontrou na igreja evangélica, em especial a Presbiteriana, onde afirmou congregar todos os domingos e, ainda que ausente durante os cultos no meio da semana, assiste pela internet, o que lhe ajudaria a manter o equilíbrio e a comunhão.

Fonte: Verdade Gospel

Artigo anteriorAndréa King: Chamado ou ministério