‘O Amor está no Ar’ de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias

Cassiane-8A Sony Music lançou nesta semana o novo CD da dupla Cassiane e Jairinho, O Amor Está no Ar, álbum com estilo romântico voltado para casados e para namorados.

De acordo com o diretor da Sony Music, Maurício Soares, a primeira tiragem deste CD se esgotou em apenas dois dias. “Também nesta semana lançamos o CD “O AMOR ESTÁ NO AR” com Cassiane e Jairinho. E não é que a 1ª tiragem esgotou-se em 2 dias apenas?” surpreendeu-se o diretor.

O novo trabalho do casal Cassiane e Jairinho consegue abranger vários públicos. Com canções modernas e ritmos variados o CD atrai até mesmo o público teen.

Fonte: Gospel Prime

Artigo anteriorANDRE VALADAO LIBERDADE
Próximo artigoJustin Bieber se une em oração com a cantora Rihana e Ora por Sean Kingston