Miley Cyrus: “A internet faz você desperdiçar sua vida”

0
188

thumb_miley_cyrus_ana_montanaMiley Cyrus incentiva seus fãs a se divertirem de formas que não envolvam a rede mundial de computadores. Em entrevista à “Movieline”, ela afirma que está aproveitando melhor a vida desde que abandonou o Twitter.

“Estou dizendo, crianças, não fiquem na internet. É perigoso, não é divertido, desperdiça sua vida, e você acaba não praticando esportes”, afirmou a protagonista da série “Hannah Montana”.

“Quando saio com os amigos, sinto que eles estão tão ocupados tirando fotos do que estão fazendo para colocar no Facebook que nem curtem o momento. Você vai olhar para trás e ter um milhão de imagens, mas não terá vivenciado qualquer um deles, porque não estava se divertindo, ficou muito ocupado registrando”, opina. “Então eu acho que devemos apenas desfrutar o momento e parar de contar às pessoas”.

Miley Cyrus – Uma cristã que é fenômeno mundial

Ela ganhou fama internacional ao interpretar Miley Stewart na série do canal Disney Channel Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais influentes do mundo.

Miley defende valores considerados atrasados pelos não-crentes, como castidade até o casamento.

Para evitar problemas, Miley também procura evitar ser considerada uma grande estrela do cinema: “Não gosto de ser chamada de ídolo,pois uma coisa é o que querem que você pareça ser e outra a que quero ser. Também tem o lado ruim de ser famosa, com câmeras te seguindo por todos os lugares. Mas temos de ser fortes, pois o que eles querem é que falhemos e caiamos”, diz a atriz nascida na cidade de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos,e filha do cantor country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia Tish Cyrus.

Fonte: Quem – Globo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMagno Malta faz campanha contando com Deus e com o eleitor
Próximo artigoAções do governo violam a liberdade religiosa
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui