Famosos que se tornaram evangélicos são tema do SuperPop

0
580
Famosos que se tornaram evangélicos são tema do SuperPop

O programa da Rede TV! conversou com algumas celebridades que se converteram e resolveram mudar de vida. O tema da atração apresentada por Luciana Gimenez foi inspirado na conversão da modelo Andressa Urach que se tornou evangélica após passar por um problema de saúde que quase a levou à morte.

Os convidados do programa foram a cantora Mara Maravilha, a ex-Paquita Ana Paula Almeida, o cantor Rafael Ilha e o ex-ator pornô Giuliano Ferreira. A história de vida de cada um foi contada e eles debateram sobre a escolha de seguir a religião.

Mara revelou que se converteu pela dor, assim como Andressa, e confessou que fez muita coisa errada. “Onde teve o pecado superabundou a graça”, disse a cantora.

Giuliano Ferreira teve uma experiência parecida com a de Andressa, ele extraiu um dente e acabou sofrendo de infecção generalizada. Antes de se tornar ator de filmes adultos ele chegou a frequentar igrejas com sua família e a doença o fez se reaproximar da fé.

O cantor Rafael Ilha também se converteu em um momento difícil, viciado em drogas ele tentou suicídio e buscou ajuda em diversas religiões. “Eu tinha repugnância de evangélicos”, confessou. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação evangélica e ali se converteu.

“O Rafael e a Urach são provas do milagre de Deus”, disse Mara Maravilha emocionada por se lembrar dos problemas que o cantor teve com as drogas e das vezes que ela tentou falar de Jesus Cristo para ele.

A ex-paquita Pituxita já era evangélica quando trabalhou com a Xuxa e não teve um problema como os outros participantes, mas sempre se comportou como evangélica. “Eu nunca me envergonhei”, disse ela que chegou a negar propostas para posar nua.

O pastor Antonio Silva estava no programa e explicou a diferença de pessoas oportunistas que se aproximam dos evangélicos para tirar vantagem depois de fracassarem no meio artístico, mas asseverou que há outras pessoas que realmente tiveram um encontro com Deus.

Assista:



Fonte: gospelPrime

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPornografia gratuita diminui matrimônios
Próximo artigoAntenados Ministérios da bíblia Bloco 1 01 04 2015
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui