Confronto entre católica e evangélica na nova novela do SBT

0
349
A autora Iris Abravanel em apresentação de Cúmplices de um Resgate à imprensa, nesta quarta (22/07)

Cúmplices de um Resgate, novela que estreia no SBT no próximo dia 3, vai promover um enfrentamento religioso para combater a intolerância. A trama terá uma católica fervorosa e outra protestante que são rivais. “Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior”, diz Iris Abravanel, autora da adaptação do folhetim, evangélica casada com um judeu (Silvio Santos).

Iris promete que as situações serão cômicas e que irão ensinar sobre respeito. “Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior”, disse ela que é evangélica.

Ao que parece as personagens terão outras diferenças além da religião, mas os detalhes sobre isso não foram citados.
A trama terá 250 capítulos e pode aumentar um pouco, mas não como Chiquititas que terminará com 545 capítulos. “Essa história é mais fechada”, adianta o diretor.

A trama contará a história das gêmeas Isabela e Manuela (interpretadas por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel). Elas foram separadas no nascimento e se encontrarão ao longo da trama. No elenco adulto a o SBT convidou nomes como Juliana Baroni, Duda Nagle, Dani Moreno, Mira Haar, Tânia Bondezan, Maria Pinna, Bárbara Bruno, entre outros. Com informações Notícias da TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui