Confronto entre católica e evangélica na nova novela do SBT

0
324
A autora Iris Abravanel em apresentação de Cúmplices de um Resgate à imprensa, nesta quarta (22/07)

Cúmplices de um Resgate, novela que estreia no SBT no próximo dia 3, vai promover um enfrentamento religioso para combater a intolerância. A trama terá uma católica fervorosa e outra protestante que são rivais. “Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior”, diz Iris Abravanel, autora da adaptação do folhetim, evangélica casada com um judeu (Silvio Santos).

Iris promete que as situações serão cômicas e que irão ensinar sobre respeito. “Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior”, disse ela que é evangélica.

Ao que parece as personagens terão outras diferenças além da religião, mas os detalhes sobre isso não foram citados.
A trama terá 250 capítulos e pode aumentar um pouco, mas não como Chiquititas que terminará com 545 capítulos. “Essa história é mais fechada”, adianta o diretor.

A trama contará a história das gêmeas Isabela e Manuela (interpretadas por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel). Elas foram separadas no nascimento e se encontrarão ao longo da trama. No elenco adulto a o SBT convidou nomes como Juliana Baroni, Duda Nagle, Dani Moreno, Mira Haar, Tânia Bondezan, Maria Pinna, Bárbara Bruno, entre outros. Com informações Notícias da TV