Confira a participação da Mara Maravilha no programa Noite com os adoradores na rit tv

MaraMaravilha_2005Vejam os videos do programa Noite com os adoradores na RIT TV.

Quem é Mara Maravilha?

Um talento nato e incontestável, é uma das artistas mais queridas do público brasileiro. Afinal, é indiscutível, seu carisma, a beleza de sua voz e a qualidade de suas canções.

Em 1998 Mara gravou seu primeiro álbum Gospel “Abra seu Coração”, apartir daí ampliou ainda mais o seu público ao conquistar definitivamente o mercado gospel, adulto e infantil, onde gravou 15 Cd´s e 03 Dvd´s entre eles 03 Cd´s e 03 Dvd´s são voltados ao público infantil. Recebeu Disco de ouro em todos os seus discos, pela venda de mais de 100 mil cópias cada.

Confira os vídeos

Fonte: blog Mundo Gospel | Ponto das Igrejas | Maramaravilha.com.br