Cantores gospel se reúnem em evento contra fome na África

novo-cd-ao-cubo-hip-hop-gospel-300x155Entre os nomes confirmados para o evento estão Ao Cubo, Lito Atalaia, Fernandinho Beat Box, Samba Graça e Paz, JRG, X-Barão, Celinha Batista, Talita Pagliarin, Isabêh, Adoração às Nações, Daniel Terul, Mistério Nazareno de Osasco, Juízo Final, Jc Sublevação, Banda MV4 e Breakdown.

Vários artistas da música gospel vão se reune neste sábado (22), em São Paulo, para participar do Alimente um Irmão Louvando ao Senhor /S.O.S. África. Evento que pretende arrecadar alimentos para serem enviados ao continente que enfrenta uma das piores secas dos últimos 60 anos. Para conferir as apresentações, o público terá que colaborar com R$ 3 e um quilo de feijão e arroz.

A atração também contará com apresentações de profissionais de skate e bike, em uma minirrampa.

Alguns famosos também marcaram presença no evento, entre eles o goleiro do Corinthians, Júlio César, que vestiu a camisa do evento.

Serviço:

Evento: S.O.S África

Data: sábado (22)

Horário: 15h às 22h

Local: Centro de Eventos Caipirão – Av. Elis Yasbeck, 2.12, Embu das Artes, São Paulo.

Ingresso: R$ 3 + 1 quilo de feijão e arroz

Para mais informações: (11) 5049-2770/8207-4882

informações de O fuxico / PONTO DAS IGREJAS

Artigo anteriorEntre a liberdade e o amor