O milagre da vida.

Julho de 2013 em Indiana, Estados Unidos, Levy Fretz se preparava para fazer a sessão de fotos em um casamento quando sentiu fortes contrações de uma gestação de 19 semanas. Walter Joshua Fretz veio ao mundo e viveu apenas alguns minutos, mas a mãe pôde segurá-lo e sentir seu coraçãozinho bater. Para alguns devido a seu pouco tempo dentro do útero ele foi considerado apenas como “um amontoado de células”. Levy e sua família capturaram imagens de Joshua para provar ao mundo que ele era bem mais que um amontoado de células. Ele era um menino, com toda a formação de seu corpo físico. Levy ao segurá-lo sentiu a força da vida que carregava. Walter conheceu suas irmãs, Michayla e Emma, ele foi acarinhado por elas. Sentiu o calor de um afago aconchegante e mesmo fazendo parte de sua família por tão pouco tempo permitiu que ele mostrasse ao mundo que uma criança no ventre é um ser humano como qualquer um de nós.

Fonte: Jornal Nação Brasil

FanPage: www.facebook.com/jornalnacaobrasil

Artigo anteriorMe deixa nascer.
Próximo artigoEspaço Feminino – Vida disciplinada – (bloco 2 de 4) 12-12-2014