Vídeo que questiona sinceridade no louvor faz sucesso nas redes sociais

A Primeira Igreja Batista de Orlando produziu um vídeo destacando de forma bem humorada a superficialidade do louvor entoado por alguns crentes.

Rapidamente tornou-se um viral no Facebook e fez com que muitos usuários da rede social fizessem uma reflexão mais séria sobre o assunto.

Os cantores no vídeo são Livings George, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos são membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Batista.

A ideia originalmente era ilustrar um sermão pregado naquela igreja falando sobre o “culto errado”.

A Primeira Igreja Batista de Orlando explica, na descrição no YouTube, que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando adoramos, não estamos sendo sinceros. Queremos ilustrar como seria se estivéssemos cantando o que realmente pensamos”.

Fonte: O verbo via Ponto das Igrejas

{jcomments on}

Artigo anteriorCasal é condenado por crer na cura pela fé
Próximo artigoNão olhe para trás, se não vai virar pedra !