Não é pesado…É meu irmão

67687878979Uma imagem captada no Facebook e que chamou atenção. Se cada um ajudar o seu próximo como a si mesmo muita coisa pode mudar.

A frase “Não é pesado…É meu irmão” nos faz pensar:

Repartir o pão não é caro…É para meu irmão e menos alimentos estragando.

Dar carona não é um fardo…É para o meu irmão e ajuda a natureza.

Doar sangue não dói e faz bem….É para o meu irmão, seja de sangue ou não, e ajuda a salvar 4 vidas.

Levar alguém para a igreja não é perda de tempo…É para o meu irmão que acabei de ganhar.

Cuidar desse irmão, pode levar tempo…Mas o amanhã revelará o tamanho da gratidão estampado no rosto dele ao te ver. Sabe por quê?

É seu irmão!

Foto captada no link: http://www.facebook.com/home.php?ref=hp#!/photo.php?fbid=143209909110285&set=a.116763601754916.19107.116762158421727&type=1&theater

Via: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorA ciência dos preços: os truques para nos fazer gastar
Próximo artigoReta Final do Troféu Promessas 2011. Confira e vote!