As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos

Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade. Salmos 40:11

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23
Imagem compartilhada por Jandira Mazoni no Facebook
origem: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001832615318
Fonte: PONTO DAS IGREJAS
Mande sua sugestão e link de imagens para Contato@pontodasigrejas.com.br

Artigo anteriorMorre Dennis Ritchie, criador da linguagem C e um dos pais do UNIX
Próximo artigoTransformação total de corações