Sony realizou no dia 10 de novembro seu tradicional Encontro de Mídias e Lojistas na Igreja Lagoinha de Niterói apresentando lançamentos da gravadora para o fim do ano, além dos projetos do primeiro trimestre de 2017. Houve retrospectiva dos projetos de sucesso da gravadora.

Muitos artistas do cast da Sony compareceram ao Encontro, como Gabriela Rocha, Branco no Preto, Cristina Mel, André e Felipe, entre outros. Cerca de 60 mídias do país compareceram, incluindo a Associação Brasileira de Mídias Evangélicas, que tem em seu cast mais de 20 mídias associadas. A ideia é manter uma proximidade entre os cantores, a imprensa e o comércio da música.

Um Pouquinho de como foi o evento

De acordo com Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel, este não é um evento exclusivo da gravadora, mas um evento do mercado da música.

Depois de dois anos fora da Sony Music, a gravadora voltou a anunciar Irmão Lázaro em seu cast. Além do lançamento do álbum inédito “Vou Continuar Orando”, a Sony irá disponibilizar toda a discografia do cantor nas plataformas digitais.

Gabriela Rocha no Encontro da Sony Music

Dentre os nomes de destaque na música gospel em 2016 estão Damares, que é a terceira cantora que mais vende CDs na Sony Music, Paulo César Baruk, finalista na categoria de melhor álbum de música cristã no Grammy Latino e Gabriela Rocha, a artista da gravadora que mais reúne vizualizações nas plataformas digitais.

Confira as Fotos do Evento

Fonte: Johnny Prado / Ponto das Igrejas

Artigo anteriorFESTIVAL DE CINEMA FICC: Saiba como participar e receber a cortesia
Próximo artigoUm movimento feminino sem TPM